domingo, junho 02, 2013

♔Minha DIVA inspiradora ♔

Olá bonecas lindas!!

Desculpem minha ausência é que está tudo muito corrido p mim gente :(
O departamento no qual eu trabalho está voltando para a prédio que estava em reforma então to sem tempo p entrar aqui pq lá ta uma bagunça enorme!
Mas hj vim aqui compartilhar com vcs uma super DIVA na qual eu me inspiro muito; além de linda ela tem uma personalidade muito marcante acho q isso que me fez gostar muito dela. Bom eu estou falando da lindíssima Bruna Paola



Twitter da Bruna
Face da Bruna
Blog da Bruna
Canal da Bru no YouTube
Pra quem ainda não a conhece ela nasceu dia 17 de Agosto de 1993, mora em Curitiba  e namora com Lucas Fernando e os dois formam um casal perfeito 
*-*
Bom essa é uma das minhas DIVAS, uma pessoa comum, linda e super educada. Espero que ela volte com o blog dela pois as dicas dela são muito boas mesmo.
Espero que vcs tbm gostem  

Bjos 
Até a próxima 

3 comentários:

  1. Não conhecia, mas vou fazer isso agora mesmo, haha
    seguindo aqui e amando
    super beijo

    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  2. ahh que fofa voce! isso mostra que pessoas comuns tambem servem como referência pra nós e tem gente que tem que parar com esse esteriótipo de que so famosos e celebridades servem como inspiração, ameeeei a postagem, vou entrar no blog dela, ainda não a conhecia. Super beijoooooos ;))


    www.annecrisley.com

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, não a conhecia mas já dei uma olhada no canal dela.
    Bom, eu estou passando nas minhas antigas seguidoras pra avisar que mudei de blog. Agora o oficial é esse aqui: http://poisegabu.blogspot.com.br/
    Se vc pudar passar lá, eu ficaria muito feliz :)
    Bjss

    ResponderExcluir

Google+ Badge