quinta-feira, maio 02, 2013

Crise Existencial e Presente Incrível

Depois de passar por uma terrível crise existencial resolvi voltar.


Eu estava passando por algumas dificuldades que me resultaram em uma crise existencial, de uma hora para outra tudo resolveu dar errado na minha vida! Estava triste, me sentindo gorda, feia e muito mal. Já não estava mais querendo sair de casa, não tinha mais prazer nenhum. Não me arrumava mais, não tinha mais vontade de fazer nada. Era como se tivesse caído num poço bem fundo, isolada, triste me sentindo mal.
Bom graças a Deus eu já consegui me recuperar e já passei essa fase ruim da minha vida :) Hoje eu estou bem e a cada dia que passa me sinto melhor. Voltei p academia e isso me deu um novo ânimo e me ajudou muito. Espero que o blog me ajude tanto quanto a academia me ajudou rs! Algumas notas na faculdade tbm me deram uma motivação...tive dois 10 um 9 um 8 (falta sair 3 notas ainda). Teve um presentinho que espero a um certo tempo que tbm me ajudou muuito!!
Minha MOTO, finalmente depois de tanto esperar minha lindinha chegou :D
Claro que minha lindinha é rosa né (quase não gosto de rosa rsrs) e desde que a ganhei estou cada vez mais feliz, não dependo mais das pessoas e agora posso ir vir quando bem quiser!
Bom agora que já terminou meu inferno Astral estou de volta 
Bjos :*

11 comentários:

  1. Lindo texto,gostei
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Seu texto ficou muito bonito, parabéns. Muito Obrigada por comentar no DF, volte sempre. Boa Sexta!
    diario-feminino-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ô gata, fica assim não. Que bom que tá tudo voltando a der certo. Se cuide sempre!!! Você quando se vê vem por fora, fica bem por dentro também, e não deixe de cuidar da cabeça, para não virar uma menina fútil qualquer! Parabéns pelas notas na faculdade, eu também AMO tirar nota alta na minha, por isso me esforço tanto...
    E LINDA sua motoo!!

    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  4. Ah que bom que melhorou.
    Sua moto é muito linda mesmo, deve ser muito legal andar nela hein.
    bjos e estou seguindo seu blog tbm, espero q ele te ajude cada dia mais.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. muita sorte e sucesso para vc sempre
    seguindo
    bjss

    Sorteio lá http://fulana-rosada.blogspot.com.br/2013/04/sorteio.html

    ResponderExcluir
  6. Que bom que melhorou , sua moto é linda .
    Seguindo ..
    Quero convidar a você e suas leitoras a visitarem o meu blog.


    http://lilianebeauty.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/lilianebeauty

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Sabe eu também passei e ainda passo por essa fase sabe, mas aos poucos estou superando.
    Amei teu blog e já estou seguindo. Ah, e gostaria de agradecer a sua visita lá no meu blog viu?!

    bjão

    coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que liiinda, adorei, vc parece a Barbie então vai ficar ótimo!!! hahaha, muito obrigada pela participação no meu blog linda, ja estou lhe seguindo, beijos!

    http://www.modafemininapoju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Flor, esse tipo de crise é comum ocorrer, afinal tudo na nossa vida é incerto e depende muito mais da nossa postura mental diante do mundo. Nós temos todas as possibilidades tanto positivas quanto negativas, o ruim é que se focarmos nossa mente nas negativas, muitas outras virão por afinidade, transformando nossa mente em um caos, nos deixando cada vez mais para baixo (como o "poço" que vc citou).

    Se reerguer para algumas pessoas é difícil, mas passa antes por nossa atitude mental de dar um basta na negatividade. E como vc citou, aos poucos as coisas foram melhorando.

    Achei super linda sua moto, é muito bom curtir a independência do ir e vir (estou torcendo para que a minha independência nesse ponto venha esse ano, farei auto escola).

    Super abraço! E se foque nos pontos positivos que com certeza vc os tem em ABUNDÂNCIA! \0/

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Sinto muito pelo que aconteceu, mas graças a Deus você já está melhor. Minha mãe já teve depressão quando eu era bebê ainda e graças a Deus ela melhorou. Acho que no seu caso não foi depressão mas enfim... Que linda sua moto! Parabéns, tudo de bom pra você <3

    Beijos,
    http://elitedoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Sei como é se sentir para baixo, só ver as coisas negativas, mas fico muito feliz que isso tenha passado viu e que bom que está com uma moto, é linda, é bom demais andar de moto né, da uma liberdade tão boa ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Google+ Badge