domingo, junho 02, 2013

♔Minha DIVA inspiradora ♔

Olá bonecas lindas!!

Desculpem minha ausência é que está tudo muito corrido p mim gente :(
O departamento no qual eu trabalho está voltando para a prédio que estava em reforma então to sem tempo p entrar aqui pq lá ta uma bagunça enorme!
Mas hj vim aqui compartilhar com vcs uma super DIVA na qual eu me inspiro muito; além de linda ela tem uma personalidade muito marcante acho q isso que me fez gostar muito dela. Bom eu estou falando da lindíssima Bruna Paola



Twitter da Bruna
Face da Bruna
Blog da Bruna
Canal da Bru no YouTube
Pra quem ainda não a conhece ela nasceu dia 17 de Agosto de 1993, mora em Curitiba  e namora com Lucas Fernando e os dois formam um casal perfeito 
*-*
Bom essa é uma das minhas DIVAS, uma pessoa comum, linda e super educada. Espero que ela volte com o blog dela pois as dicas dela são muito boas mesmo.
Espero que vcs tbm gostem  

Bjos 
Até a próxima 

domingo, maio 12, 2013

Feliz dia das Mães

O dia das mães para mim é uma data especial . Para quem não sabe eu também sou mamãe. Sou uma mãe precoce. Eu engravidei quando tinha 15 aninhos, fui mãe bem cedo e tive que aprender muito com a vida.

 Não me queixo nenhum pouco de ter tido minha princesa tão cedo. Acho que Deus sabe muito bem oque faz e se a Yasmin entrou na minha vida é por que ela tinha uma enorme importância na minha vida. Claro que perdi muitas coisas por ter sido mãe tão cedo. Perdi algumas festinhas, algumas baladas, oportunidades, perdi um pouco da minha juventude mas agradeço a Deus por ter me dado a honra de ter tido a minha princesa! Por ela eu mudei completamente minha vida, deixei de ser rebelde como eu era antigamente, comecei a prestar mais  atenção pessoas mais velhas, aprendi quem realmente me queria bem e em quem eu poderia confiar para o resto da minha vida. E acho que o mais importante foi eu aprender o porque minha vó (mãe) me dava broncas, hoje eu vejo que as broncas eram na verdade uma maneira de cuidar, afinal, quem ama educa não é. A Yasmin veio na minha vida para me ensinar a viver, para me motivar a vencer na vida para poder fazer o melhor para ela, para cuidar de mim, para me fazer crescer e amadurecer, para me transformar em uma pessoa determinada pois tudo que faço hoje é por ela. Se acordo cedo todos os dias é para poder trabalhar e dar tudo para ela, se vou dormir super tarde e cansada é para estudar e garantir o futuro dela.

Eu não engravidei sem querer, não foi um acidente. A princípio se tratava de um ato de rebeldia que se transformou na maior alegria da minha vida.
Muitas vezes pensei em desistir da vida, me peguei inúmeras vezes cansada, triste, magoada e querendo acabar com tudo e é claro que minha princesa foi o meu motivo para não desistir de tudo. 
É uma amor que não se explica, que ultrapassa qualquer barreira, que nos revigora a cada vez mais, que nos dá forças inexplicáveis, que alimenta a alma e nos fortifica muito. A cada dia que passa consigo amar cada vez mais minha pequena.
Sei que não posso esperar por um presente caro ou super moderno mas o maior presente que eu poderia ter com absoluta certeza eu já tenho. Tenho a certeza que tenho a melhor filha do mundo, linda, carinhosa, cheirosa, educada, inteligente e muito saudável. O simples fato de eu ter todo esse conjunto em uma única princesinha e poder chamá-la de FILHA já é o MAIOR PRESENTE que Deus me deu. 
Valeu a pena cada noite sem dormir, valeu a pena as baladas deixadas para trás e vale muito a pena ser mãe de uma criança tão adorável!
Agora vou lá curtir com minha princesa.
Bjokas 
FELIZ DIA DAS MÃES 

sábado, maio 04, 2013

Unha da semana

Olá =] 

Primeiramente eu gostaria de agradecer as meninas que comentaram no post anterior e que me deram uma força! E hoje eu vim trazer pra vcs a unha da semana.


   
Bom foi eu mesma que fiz, eu quase sempre estou de esmalte rosa, ás vezes de esmalte vermelho mas é raro eu usar azul! Resolvi fazer diferente hoje e fiz um degradê de azul, começando por um azul bem clarinho, quase branco e indo ficando um tom mais forte.

Os esmaltes são (do mais claro p o mais escuro):
♥Avon-Sapatilha
♥Impala-Marina (nº720)
♥Guga-Céu(nº773)
♥Guga-Amsterdã(nº787)
♥Hits-Grunge G. Forte(nº370)
Eu costumo fazer as unhas todo sábado, então essa semana inteira eu vou ficar assim com as unhas todas azuis! Espero que vcs tenham gostado, se tiverem alguma dica de como posso fazer a unha ou sobre outro assunto para que possa postar é só deixar nos comentário que será um imenso prazer!
Fiquei super feliz com o resultado e espero que vcs tbm tenham gostado :)

Ainda essa semana eu volto para falar de cabelos...Bjos.

quinta-feira, maio 02, 2013

Crise Existencial e Presente Incrível

Depois de passar por uma terrível crise existencial resolvi voltar.


Eu estava passando por algumas dificuldades que me resultaram em uma crise existencial, de uma hora para outra tudo resolveu dar errado na minha vida! Estava triste, me sentindo gorda, feia e muito mal. Já não estava mais querendo sair de casa, não tinha mais prazer nenhum. Não me arrumava mais, não tinha mais vontade de fazer nada. Era como se tivesse caído num poço bem fundo, isolada, triste me sentindo mal.
Bom graças a Deus eu já consegui me recuperar e já passei essa fase ruim da minha vida :) Hoje eu estou bem e a cada dia que passa me sinto melhor. Voltei p academia e isso me deu um novo ânimo e me ajudou muito. Espero que o blog me ajude tanto quanto a academia me ajudou rs! Algumas notas na faculdade tbm me deram uma motivação...tive dois 10 um 9 um 8 (falta sair 3 notas ainda). Teve um presentinho que espero a um certo tempo que tbm me ajudou muuito!!
Minha MOTO, finalmente depois de tanto esperar minha lindinha chegou :D
Claro que minha lindinha é rosa né (quase não gosto de rosa rsrs) e desde que a ganhei estou cada vez mais feliz, não dependo mais das pessoas e agora posso ir vir quando bem quiser!
Bom agora que já terminou meu inferno Astral estou de volta 
Bjos :*

quinta-feira, março 28, 2013

O verdadeiro significado da Páscoa


     Olá meninas 



Em clima de páscoa hoje eu venho lhe fazer uma pergunta, você sabe o verdadeiro significado da Páscoa?
Todos se lembram dos ovos de chocolates, do feriadão prolongado, das viagens, etc... Mas oque muita gente esquece é o verdadeiro significado da páscoa. 

É importante lembrarmos o verdeiro significado desta data para ensinarmos às nossas crianças. Independente d religião que seguimos, a páscoa cristã nos leva a refletir sobre o amor, a vida e a capacidade de recomeçar, tornando esse dia, além de muito doce, especial !
Nada melhor do que ouvir a história contada e encenada por esses anjinhos 
Feliz páscoa pra todo mundo 

quarta-feira, março 27, 2013

Voltei + turbilhão de coisas acontecendo!

Olá princesas :)

Bom depois de tanto tempo afastada eu voltei....muitas coisas aconteceram nesse tempo em q eu fiquei off!
Algumas boas outras nem tanto; mas procurando evoluir né.
Bom comecei a fazer estágio no Departamento Jurídico da Prefeitura da minha cidade, to amando muito pq eu faço só seis horas por dia e sobra tempo pra estudar e ficar com minha bonequinha!
A facul ta ficando cada vez mais difícil....as provas vão começar  partir da semana que vem, e vou ter que administrar meu tempo!
Vou fazer o possível p continuar postando no blog =]
Bom vou ficando por aqui
Bjos cheios de glitter p vcs 




quinta-feira, janeiro 10, 2013

Banho de Lua em casa

DICA: Banho de lua, como descolorir os pelos do corpo em casa.


A dica é usar óleo no local a ser clareado antes de aplicar o descolorante na pele. Na clínica utilizam a parafina em creme, mas não é comum encontrar no mercado. Então, substitua pelo óleo. Os pelos vão ficar loirinhos...

O método ainda oferece outras vantagens. 
O banho de lua remove as células mortas, o que facilita o bronzeamento e aumenta a durabilidade do bronzeado, além de favorecer a eliminação de toxinas do organismo e dar uma sensação de bem estar - que é proporcionada através de todo o ritual.

1º- Aplique o óleo de amêndoas na pele, depois adicione água oxigenada 30 vol. ao pó descolorante e aplique usando uma luva de procedimentos nas mãos ou um pincel que é usado para pintar os cabelos;
2º- Deixar agir por aproximadamente 10 minutos ou até que os pelos estejam claros;
3º- Remova no banho e esfolie a pele com uma bucha vegetal;
4º- Em seguida, aplique um óleo pós-banho ou um creme hidratante na pele.



segunda-feira, janeiro 07, 2013

Wishilist 2013


Olá Lindonas !!!
Bom hj eu resolvi  fazer minha Wishilist 2013, um pouco atrasadinha mas ta valendo ;) rsrs .  Bom vamos lá aos sonhos e desejos para esse ano :


1°)  Bom esse ano eu quero tirar ótimas notas. Quero me dedicar mais aos estudos, ano passado eu fui empurrando com a barriga neh, deu tudo certo pois na peguei nenhuma dp mas no fim do ano é aquela sensação horrível de desespero, sem flar que eu entrava no site da facu de 10 em 10 minutos pra ver se tinha saído mais algumas notas. Que este ano nem eu e nem ninguém passe por isso novamente. J
2°)Que toda a inveja, todas as lagrimas e tristezas se transformem em conquistas e vitórias. Que neste ano todas as pessoas más e invejosas e passem bem longe de mim. Que não tenha dor de cabeça por causa de fofoquinha dos outros.
3°)Que eu ganhe um salário melhor rsrs pra poder fazer minhas comprinhas e meus caprichos, que eu não passe o ano no vermelho e consiga comprar tudo que desejo.
4°)Que eu possa fazer mais amizades pois na minha opinião meu saldo de amizade está um pouco negativo, preciso de mais tempo para dedicar aos meus amigos de sempre e ver se conquisto novas também.
5°)Quero brigar bem menos ou nada com meu namorado, passar mais tempo com ele, controlar meu ciúmes e o dele (que é doentio), comemorar um ano de namoro, ser feliz ao lado dele, poder fazer ele muito feliz pois amo demais esse encrenca  <3
6°)Voltar a fazer aula de spinning  e continuar com a academia para conquistar o corpo dos sonhos. Comprar meu insane também J
7°)Deixar meu cabelo crescer . Deixar ele do tom que eu gosto, bem hidratado e compridão!
8°)Fazer minha 4° tatto. Quero fazer uma tatto bem grandona da costela até na coxa ou só na coxa. Ainda estou pensando no desenho mas provavelmente será uma fênix (pra mim a fênix tem sentido, não é a toa) ou um dragão, ou uma carpa ou um apanhador de sonhos.
9°)Ir mais à igreja, agradecer mais a Deus, poder dedicar um tempo especial a quem mais me ama neste mundo .
10°)Fazer deste ano o melhor da minha vida, acreditar que tudo vale a pena e que a vida é boa. Curtir muuuitas vibes, ser feliz e fazer as pessoas felizes também. Ajudar mais as pessoas, sair mais, pular, gritar, sorrir, dançar, brindar a vida, dançar de novo e curtir várias baladas.
 Bom lindezas por enquanto essa é minha lista. Desejo q não só eu mas todas vocês conquistem seu sonhos e desejos deste ano. Muito obrigada as meninas que comentarão no blog, fiquei muito feliz mesmo J

sexta-feira, janeiro 04, 2013

Unhas Perfeitas :)


Hoje resolvi falar sobre o tema Unhas Decoradas .
 Cada modelo segue um gosto pessoal, detalhes suaves e delicados, extravagantes e o publico cutte que ama aquelas fofurinhas Kawaii, difícil dizer qual delas mais se destaca. Embora cada decoração seja levada pela própria personalidade fica claro que existem lugares que não são apropriados para destaca-las. Uma reunião muito importante e entrevista de emprego por exemplo é impossível não nota-las. Nesses casos é preferível algo mais delicado, lembre-se a primeira impressão é a que fica. Selecionei algumas imagens para vocês conferir e se inspirar.

unhas decoradas reveillon 2013 2 Unhas decoradas para Reveillon

unhas decoradas reveillon 6 Unhas decoradas para Reveillon










Créditos: Dany's Place

Apresentação :)


Bathing-suit-bracelets-colorful-ice-cream-favim.com-540130_large
Primeiro post e ainda estou meio envergonhada rsrs. Bom eu estou fazendo esse blog pois nele vou juntar vária da coisas que eu mais gosto. Uma delas eh  Make
Sou absolutamente apaixonada por maquiagem, pretendo postar vários tutoriais de makes para serem usadas em diversas ocasiões e é laro também quero compartilhar Dicas e Truques.
Outra coisa que eu também vou falar muito é sobre Cabelos 
Gosto de muito de penteados, dicas, truques e também trocar informação sobre os cabelos, afinal isso é essencial para todas as mulheres né!
Enfim pretendendo tratar de outros assuntos do cotidiano também, gosto muito de escrever e prometo atualizar sempre o blog. 
Sei que não é fácil começar assim do zero, então se vc estiver lendo esse post eu  agradeço muito e peço que deixe um comentário pra servir de incentivo também né 
Prometo retribuir todos os comentários e se tiver alguma dica ou sugestão tbm será muito bem vinda!
Bom esse foi meu primeiro post só pra inaugurar mesmo o blog rsrs ... espero que gostem!



Google+ Badge